Política de devolução e reembolso


Politica de trocas e devolução



A Plena Cosméticos realizará a troca ou devolução das mercadorias diante das condições citadas abaixo e em comum acordo com o regido no Código do Consumidor.

Segue:

Devolução por desistência ou arrependimento.

- Em caso de desistência da compra a manifestação deverá ocorrer em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, através do Menu Informações do Pedido no site https://www.plenacosmeticos.com.br/meus-pedidos. Selecionando a opção Desistência.


- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.


Defeito de Fabricação/Troca


- Em caso de defeito na fabricação do produto a manifestação deverá ocorrer em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, através do Menu Informações do Pedido no site https://www.plenacosmeticos.com.br/meus-pedidos

Selecionando a opção Defeito/Troca.


- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.


Pedido diferente do solicitado

- Em caso de mercadoria diferente do pedido a mercadoria deve ser rejeitada no momento da entrega e em seguida realizar contato imediatamente através do e-mail atendimento@plenacosmeticos.com.br.

- Caso a diferença seja percebida após a entrega favor entrar em contato o mais breve possível através do e-mail atendimento@plenacosmeticos.com.br




Restituição de valores:

A restituição dos valores poderá ocorrer  de 3 formas:


Crédito Para compras na loja: Será gerado crédito no mesmo valor da devolução, podendo o cliente comprar produto de igual ou maior valor completando a diferença(caso exista) através de uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site.


Cancelamento Cartão de crédito : Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão e envio do protocolo de acompanhamento do cliente em até 7 dias úteis. O procedimento de cancelamento é de responsabilidade da operadora.


Depósito em Dinheiro: Depósito será realizado em até 7 dias úteis após a solicitação. Esta opção só esta disponível para pagamentos através de boleto ou depósito bancário.


Obs: O cliente deverá informar no campo "Defeitos e outros detalhes" qual forma de restituição deseja.



Despesas de envio:

As despesas de postagem de produtos serão de responsabilidade da Plena Cosméticos. Será disponibilizado para o cliente código de postagem pelos correios através do link https://www.plenacosmeticos.com.br/minhas-devolucoes. Neste link o cliente poderá acompanhar o status da solicitação de devolução.




Duvidas:

Em caso de dúvidas favor entrar em contato através do e-mail atendimento@plenacosmeticos.com.br ou do telefone (61) 3354-3551