O Algodão Nathy Quadradinho, com 100 gramas, produzido por fibras de algodão 100% naturais, garante maciez e praticidade durante a rotina de higiene pessoal e autocuidado. Sua dupla face texturizada auxilia na limpeza e aplicação de produtos na pele, remoção de maquiagem e cuidados gerais do dia a dia. Seu formato em quadradinhos de algodão o torna fácil e prático de utilizar. Além disso, sua maior quantidade e preço acessível o torna ideal para quem busca um produto com bom custo-benefício.
Trabalhamos para transformar o simples ato de cuidar em uma experiência de prazer, confiança e expressão. Nossos produtos profissionais são criados para quem entende que o toque certo, o perfume suave e o brilho perfeito contam histórias. Histórias de autoestima, de presença e de intensidade.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade