O Algodão em Disco Premium Dupla Face da Nathy oferece qualidade e praticidade para os cuidados diários com a pele. Com 60 unidades embaladas em formato stand up pouch, cada disco conta com um lado macio para aplicação de produtos e outro com textura para auxiliar na remoção de impurezas e maquiagem. Ideal para uso com água micelar, demaquilantes e tônicos faciais.
Trabalhamos para transformar o simples ato de cuidar em uma experiência de prazer, confiança e expressão. Nossos produtos profissionais são criados para quem entende que o toque certo, o perfume suave e o brilho perfeito contam histórias. Histórias de autoestima, de presença e de intensidade.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade