Oxidante profissional de 40 volumes. Wella Welloxon Perfect 12% garante resultados vibrantes, bonitos e fiéis à cartela de cor. Consegue clarear até 4 tons e é ideal para criar todo tipo de fios claros.
O Oxidante 40 Volumes Wella Welloxon Perfect 12% potencializa a coloração ao mesmo tempo em que desbota os pigmentos naturais e proporciona um efeito uniforme, controlado e confiável. Desenvolvido especialmente para utilizar com as colorações permanentes de Wella, como Color Perfect e Illumina Color.
Somos uma loja de cosméticos online e física. Trabalhamos com produtos profissionais para todos os tipos de cabelos, como shampoos, condicionadores e finalizadores das marcas mais conceituadas do mercado. Temos o dilema de sempre enviarmos brindes, então aproveite e conheça nossa gama de produtos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade