A Loção Flor de Laranjeira Hidramais, não oleosa e enriquecida com Colágeno Vegetal. A Loção Desodorante Flor de Laranjeira possui formulação leve, não oleosa e é enriquecida com Colágeno Vegetal. Tem ação desodorante e hidratante. Deixa a pele saudável e levemente perfumada.
Modo de Uso:
Aplique o produto na pele e massageie até sua completa absorção.
Trabalhamos para transformar o simples ato de cuidar em uma experiência de prazer, confiança e expressão. Nossos produtos profissionais são criados para quem entende que o toque certo, o perfume suave e o brilho perfeito contam histórias. Histórias de autoestima, de presença e de intensidade.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade